quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu uso óculos...Dicas de maquiagem...

Esse video foi o que mais gostei , maquiagem bem suave para o dia a dia ou passeio...

Em primeiro lugar a  limpeza das sombrancelhas isso mesmo capricha , dica usa um creminho antes da pinça pra amolecer os fios e da uma arrumadinha no final com uma escovinha ou uliliza um rimel incolor ta ...
please não o preto fica over só no caso da sua sombrancelha ser ralinha ai sim....
e tem mais pode se usar o lapis tem alguns que são apropiados para sombrancelha de prefencia o tom mais proximo dos fios .
E utiliza sombras claras perto da sombrancelha .

Miopia
A lente diminue os olhos então faça uma maquiagem para abrir o olhar da uma impressão de que seu olho é maior utilize sombras claras e luminosas , o lápis deve ser passado por fora.
Use corretivo liquido nas olheiras ou mesmo se não tiver em tons mais claos que o da pele.
Dicas para aumentar os olhos:
Faça um traço com um lápis bege na parte interna dos olhos. Use lápis preto na raiz dos cílios inferiores. Espalhe sombra bege na pálpebra e marque a parte móvel (côncava) com sombra marrom. Use delineador na raiz dos cílios superiores. Se preferir lápis de olho, esfume com um cotonete. Esfume sombra preta no canto inferior externo até o delineador. Finalize com o rímel, para dar volume aos cílios.

Hipermetropia

A lente aumenta os olhos a sua intenção então é diminuir ...Utilize cores opacas e escuras ...O lapis deve ser usado por dentro...
Dicas para diminuir os olhos:
Aplique sombra bege em toda a pálpebra, até a base da sobrancelha. Esfume sombra marrom na parte móvel (côncava) e na raiz dos cílios. Passe lápis preto na parte interna dos olhos e na raiz dos cílios de baixo. Com um cotonete, esfume o traçado do lápis, para ficar suave. Finalize com rímel para dar volume aos cílios e realçar o olhar.

Olhos Castanhos Escuros e Pretos - Use tons de rosa e azul brilhantes.
Olhos Azuis - Utilize tons verdes, rosa e salmão.
Olhos Verdes - Invista em tons de terra e suaves, como marrom claro, dourado, acobreado e rosado.
Olhos Castanhos - Utilize cores como marrom, castanho e dourado

Inspiração para o post M de mulher. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário